quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vestibular


O Júlio está decepcionado comigo. Eu não fui boa o bastante, e ele é o único com coragem pra dizer isso na minha cara. Isso é muito bom
Eu consegui tirar a mesma coisa que a Júlia... que a Júlia!!! Muinha burrice chega ao ápice, e minha família e amigos nunca provaram-se tão errados. Eu não passei. Mas eu já sabia que não passaria, e não fiz nada. Nada mesmo
Gente do 2º ano fez 10... 20 a mais que eu. Depois dos resultados dos testes eu já me mutilei, já me fiz passar frio, calor, dor, angustia e medo. Nada disso adianta, pois meu fracasso não diminuirá.
Agora eu sou só uma menina normal. Acabou a falsa ideia de menina-prodigio, farei cursinho como todos os outros, terminarei a faculdade depois de todos aqueles cujo comportamento condenei durante 3 anos.
Estudei sim, não adianta negar, mas acabei tirando a mesma nota de fracassados. Certo é, também, que eu teria passado no que eu quisesse, menos no curso que eu realmente quero.
O inferno do ensino medio acabou, mas o do cursinho e a da vida mediocre que esse resultado me fará ter está apenas começando. Boa sorte pra mim.



Tão vendo o que acontece quando você fica bitolado??? Eu ainda nem sei se passei!
Querem uma opinião... Estudem sim, mas não criem falsas expectativas, nem para o bem e nem para o  mal. Não criem uma imagem falsa para si mesmo, não viva apenas para a faculdade. Se eu estivesse mais tranquila, provavelmente teria passado sem problema. Agora não erro mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário