quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um blog

WHY THE HELL??
nunca gostei de blogs.. na verdade demorei um tempo pra descobrir o que eram.
Mas hoje decidi experimentar... sempre gostei de dizer o que penso e saber que isso ficará aberto a todos me estimulou.
Meu nome não é esse e não, não sou um troll ou coisa assim. O que acontece é que eu sou pacífica, e não quero encheção de saco. Não falo se não me pedem opinião, e aqui vou dizer tudo, já que ninguem vai ler isso  mesmo!
Não pretendo escrever um diário, mas pretendo sim desabafar!Vou falar sobre polêmicas, gostos e opiniões.
Provavelmente não lerei e-mails nesse endereço, e nunca conversarei com ninguem. So sorry.
Tentarei ser mais amigavel e sutil conforme o tempo passa, mas hoje estou louca da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário