domingo, 21 de novembro de 2010

Perder um confidente

Sou uma pessoa carismática, não minto. Faço amizades muuuito fácil, mas apesar disso sou fechada quando o assunto é eu mesma.
Tinha dois confidentes, pessoas que sabiam quase tudo da minha vida. Digo quase, porque se eu disesse o que acho de mim no literal, eles se jogariam da ponte.
Hoje eu perdi os dois de uma vez. O rolo com um afetou o outro.
Não confio em um e o outro não confia em mim.
Já era, vou me entregar às drogas!!

Brincadeirinha, não sou fraca a esse ponto.
Mas to realmente preocupada com o rumo das coisas!
Vamos ver no que dá
Espero mesmo que as coisas se resolvam, mas provavelmente você, Gasparzinho, que lê esse blog, saberá se estou bem ou não pelo caminho que meus textos tomarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário