quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cachorro não tem alma

Dois religiosos já me vieram com essa
Um deles é inclusive muito meu amigo (ou era)!
Se eu tenho uma alma, aura, essencia, energia, cosmo, chi, ou como quiser chamar, meu cachorro também tem.
Minha racionalidade não influi no meu ser completo. Não sou egocêntrica a esse ponto, de me achar essencialmente superior a qualquer ser.
Pelamor... me digam que isso é só conversa daqueles dois! Se bem que essa opinião explicaria o excesso de animais de rua.
Se você é um dos que acreditam nisso, pode me incluir na teoria, pois eu me identifico muito mais com o meu cachorro do que com você.

Um comentário:

  1. Olá,sei que não tem muito haver com seu texto,mas,eu tenho um cachorrinho muito lindo que amo de mais,mas,queria saber a raça dele...e não tinha visto nenhum parecido com ele,mas,esse da foto é bem dizer idêntico,só muda o tamanho,pois,o meu ainda é pequeno,gostaria de saber se você sabe o nome dessa raça.Se souber por favor responda-me... pode ser por e-mail > fernandarocks@hotmail.com

    Obrigada pela atenção,Fernanda. :D


    Que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir